A conferência da Activision foi uma bomba!

Deu a louca na Activision! É só o que posso dizer…

Então... né?

Primeiro, debandou a equipe do Guitar Hero (mas calma aos fãs, eles já disseram que ainda vão lançar um DLC pro game esse mês… mas depois, babau – quem sabe, pra sempre) e anunciou que DJ Hero vai ser descontinuado. Eles não são mais rentáveis pra empresa, com toda a parte de pagar royalties pelas músicas (e a parte que todo mundo já tá enjoado do jogo e tá deixando de comprar) e tal. Pessoalmente, não fico muito surpreso com esse anúncio.

Depois vem a notícia de que True Crime: Hong Kong vai ser cancelado. É uma pena, porque o primeiro game da série foi muito bom, ao estilo GTA, com open world e tal, mas não fez muito sucesso – tipo aqueles jogos que são bons, mas pouca gente jogou. A Activision acha que o mercado atual só tem como competir com jogos de primeira linha (e tem um bom fundo de verdade nesse comentário) e que o jogo não iria ser bom o suficiente. Honestamente, é um pouco chato saber que um jogo promissor vai ser descontinuado, mas… PÔ!!! Se o próprio chefe de publicação da Activision diz que o jogo que eles estavam querendo lançar não vai ser bom o bastante, EU VOU ESPERAR O QUÊ DESSE JOGO???

O pessoal do skate também pode ficar desapontado, porque talvez não tenha Tony Hawk na parada. “Não teremos nenhum jogo de música e de skate em 2011“, palavras do CEO.

Quem acredita, sempre alcança (???)

Até aí a galera do PC não tinha sido tão atingida (já que a gente “não tem” Guitar Hero e Tony Hawk pra plataforma), mas o pior fica pro final, claro! NÃO CONTE COM DIABLO III PRA ESSE ANO! Veja bem… eu disse “NAO CONTE” COM ISSO, eu não disse “NÃO VAI SER LANÇADO”, mas voltando ao assunto… Ainda na conferência, foi anunciado que as estimativas de vendas e lucro pra 2011 não levarão em conta qualquer grande lançamento da Blizzard, e é “prudente” omitir o jogo de suas perspectivas financeiras para 2011. E lá vai mais um ano, e a gente esperando… Seria Diablo III o novo Duke Nukem Forever? 😉

Anúncios

3 comentários em “A conferência da Activision foi uma bomba!

  1. Pingback: E que venham mais 20… | Press A Key Brasil

  2. Pingback: E que venham mais 20… « Press A Key

  3. Mermão, colé de merma ein??? Esse povo da Activision, sei n viu!!!

    E tome-lhe mais espera por Diablo!!! E espero que Duke Nukem saia mesmo esse ano, to na vontade de jogar desde que fiquei sabendo que iam lançar!!!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s