Curtinhas 002

Novo Assassin’s Creed ainda esse ano: o CEO Yves Guillemot confirmou que o novo AC vai ser um game distribuído nas lojas, na caixa, e não como contéudo para download, ao contrário do que alguns previam. Além disso, ele anuncia que “nós não daremos maiores detalhes, mas o que podemos dizer é que teremos um Assassin’s Creed nesse ano. (…) Mas nós daremos maiores detalhes sobre o jogo em Maio”. Enquanto não chega Maio, eu estarei jogando o AC: Brotherhood, que chega às lojas dia 22.

[Update 1: ao contrário da previsão do dia 22, a Ubisoft anunciou o dia em que o jogo será realmente lançado: dia 17 de Março nos EUA e 18 de Março pra Europa. Os requisitos de sistema para poder jogá-lo foram também divulgados:
Mínimo: Processador Intel Core 2 Duo 1.8GHZ ou AMD Athlon X2 64 2.4GHZ, RAM  1.5GB Windows XP / 2GB Windows Vista e Windows 7,  Vídeo 256MB DirectX 9.0 compatível com Shader Model 3.0, 8GB de espaço no HD. Placas de vídeo suportadas: séries ATI RADEON HD 2000/3000/4000/5000/6000, séries NVIDIA GeForce 8/9/100/200/300/400/500

Recomendado: Processador Intel Core 2 Duo E6700 2.6GHZ ou AMD Athlon 64 X2 6000+, RAM 1.5GB Windows XP / 2GB Windows Vista and Windows 7, Vídeo GeForce 8800 GT or ATI Radeon HD 4700 ou acima ]

Batman: Arkham City sem multiplayer: Sefton Hill, diretor do jogo, confirmou que o novo título do Homem Morcego não terá multiplayer, pois todos os esforços foram movidos para que o gamer tenha uma ótima experiência de jogo com o single player. “Com o game chegando ao estágio final, honestamente, não seria possível entregar Arkham City da forma que queremos se adicionássemos o modo multiplayer. (…) Pode não ser a escolha da moda nem dar uma graninha a mais, mas estamos convencidos, e esperamos que os gamers concordem quando começarem a jogá-lo, que nós fizemos a escolha certa”. O jogo deve ser lançado em outubro desse ano, pra alegria minha, de meu bom amigo Ricardo – fã do herói, e de mais uns milhões de pessoas que ficaram fascinadas com o Arkham Asylum. Para mais detalhes, você pode ler a entrevista (em inglês) no site da IGN.

Nada de Mirror’s Edge 2: A EA anunciou que não vai mais desenvolver a sequência de Mirror’s Edge, aquele jogo divertido por algumas horas (e apenas isso, até porque o jogo é pequeno) da japonesinha que sai pela cidade na base do parkour (aquele “esporte” que fez moda por algum tempo e, hoje em dia, quase ninguém ouve falar). O mau desempenho comercial do game desanimou o publisher, resolvendo assim cancelar o projeto, que tinha até demo da continuação internamente na empresa.

Ativação de DC Universe impede venda: Fonte: Portal dos Games

A Sony confirmou a existência de uma trava de segurança em DC Universe Online que impede as pessoas de trocarem de jogo ou venderem suas cópias usadas. O motivo é um código de autenticação que liga o disco físico à conta associada na PSN.“Somete os consumidores que comprarem o título poderão usar esta conta. O disco e a conta são um só“, explicou a Sony através de um comunicado ao site britânico MCV.

Esta ação é conhecida dos usuários de PC, mas aparentemente somente a Sony anda fazendo uso de códigos seriais. ModNation Racers também tem um sistema semelhante para as jogatinas online que, obviamente, acaba impossibilitando a parte offline de quem comprá-lo usado.

Dando um gostinho para Crysis 2:

[Update 2: A EA anunciou que, no dia Primeiro de Março, um demo do multiplayer de Crysis 2 estará disponível para download no site do jogo]

Anúncios

5 comentários em “Curtinhas 002

  1. Pingback: Revelações de Assassinos, Jedis e Bolas de Aço « Press A Key

  2. Pingback: Lançamentos do Mês – Mar/2011 « Press A Key

  3. Massa é que no ano passado a Ubisoft tinha dito que lançar um jogo a cada ano da mesma franquia não era bom e por isso 2011 não teria um AC novo. Mas acho que esqueceram disso =P

  4. Bom, o que posso dizer é que espero Arkham City avidamente, com ou sem multiplayer, e se eles preferiram não colocar o multiplayer para desenvolver melhor o jogo, tem 100% da minha compreensão e apoio!!!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s