Os demônios vão chorar na telona

Muito dantesco pra você?

Depois do *ahem* sucesso da série de filmes de Resident Evil, a Screen Gems (que fez os filmes em que Milla Jovovich atua), comprou junto a Capcom os direitos e vai colocar outro game da produtora na tela grande. Dessa vez, Dante assumirá o papel e dará cabo de vários demônios na produção de Devil May Cry, que terá como roteirista Kyle Ward, que também está junto à produção de Kane & Lynch. Como não conheço muito dele, não falarei muito, mas não parece ter muita bagagem nesse ramo, o que me deixa meio aflito (fora o fato de ser a produtora de Resident Evil). Além disso, uma expectativa interessante está sendo criada quanto ao filme (não necessariamente ruim), já que ainda não se sabe em qual título do jogo o filme vai ser baseado (POR FAVOR, NÃO O 4!!!).

Não custa lembrar que DMC 5 vem aí, simplesmente como DMC. Não gostei muito do que vi, mas talvez seja impressão inicial pela mudança brusca do cenário e do Dante que todos conhecemos. Para saber um pouco mais, veja as impressões iniciais no site da Gamespot e abaixo o trailer exibido no Tokyo Game Show do ano passado.

Anúncios

2 comentários em “Os demônios vão chorar na telona

  1. EU SOU FAN DE DEVIL MAY CRY MAIS ISSO É UM VERDADEIRO LIXO DANTE NÃO É MAIS ZOEIRA FUMA E TEM CABELO DE EMO E NEM VO FALA NADA DA ESPADA Q ESTICA !

    AFF

    -_-

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s