Battlefield Play4Free, Fraude e Opinião

Olá a todos e, sem blá blá blá, já chego aqui anunciando a mais nova pedida entre os fãs de FPS e, especialmente, da série Battlefield. O open beta de Battlefield Play4Free está oficialmente aberto, proporcionando mais uma boa pedida nesse mundaréu de jogos FPS e multiplayer para nossa plataforma, e uma opção divertida e econômica de poder se divertir na internet. Os requisitos mínimos são:

  • SO: Windows XP ou acima
  • CPU: Intel Pentium 4 1.7 GHz
  • RAM: 512 MB (1 GB no Windows Vista ou 7)
  • VGA: 256 MB, Pixel shader 2.0, DirectX 9.0c
  • Espaço no HD: 1 GB
  • Internet: 256 kbit

Como pode ser tirado desses requisitos, o jogo não é pesado, principalmente para os padrões atuais, e os gráficos não são nada comparados ao que a gente vai ver em Battlefield 3, mas é um bom modo de treinar seus instintos e sua mira. Para quem quiser saber mais ou começar a jogar, o endereço é esse.

Enquanto isso, outro famoso FPS está dando o que falar. Os fundadores da empresa Infinity Ward, que criou a série Call of Duty, está processando a Activision por fraude. Isso mesmo. Segundo Jason West e Vince Zampella, a Activision lhes fez várias promessas que não cumpririam durante as negociações do contrato, tais como autoridade criativa em qualquer título da série, e dizem que vários jogos com a “marca” Call of Duty estavam sendo desenvolvidos secretamente, além de planejarem o rompimento do contrato antes mesmo do Modern Warfare 2 ser lançado. Mais uma adição à obscura fama da Activision.

Por fim, gostaria de divulgar um artigo de Hilary Goldstein, editor da IGN, sobre a nova mania de inserir diversos mini-games em jogos, que tira o foco de uma boa história para ficar fazendo esses minijogos e pegando os já populares “achievements”. Altamente recomendado.

16 comentários em “Battlefield Play4Free, Fraude e Opinião

  1. no meu pc funciona normal mais so que depois que o jogo pediu pra atualizar o jogo so funciona quando eu coloco os graficos no low e meu pc tem placa de videos
    antes de atualizar eu jogava com tudo no maximo
    vc pode me ajuda ?

  2. Ah! e a única coisa que eu sei da minha placa de vídeo, é que é AMD Radeon HD 6310 Graphics

  3. O meu é um netbook pra falar a verdade… (HP Pavilion dm1 Notebook PC)

    Processador: AMD E-350 1.60 GHz
    Memória RAM: 2,00 GB
    Sistema Operacional de 32 Bits

    Será que roda? qualquer coisa eu deixo mínimo de vídeo e de gráfico.

    • Olá, Victor.

      Embora suas configurações não ultrapassem o mínimo recomendado, existe uma margem de erro para essas configurações mínimas, então existe a possibilidade que o game rode sim, porém é possível que ocorra problemas de framerate enquanto joga e dificilmente ele rodará em alta performance.
      Seu processador não é o ideal e sua vga não é interessante para um bom rendimento, logo o framerate deve ser um problema pra você. Sendo assim, caso tente jogar, recomendo que inicie o jogo no mínimo e, se não tiver problemas, tente utilizar as configurações gráficas no médio. Se tiver qualquer problema de superaquecimento no PC, desligue o jogo logo, ok?

      Abraços.

  4. Meu PC é
    Placa de Video : 128 MB Intel
    Processador: Intel Pentium D 3.00 GHZ 3.01GHZ
    Memoria Ram : 1GB
    HD : 2000GB

    Vou ter problema pra rodar o jogo ?

    • Olá AkimboU, como vai?

      Cara, mesmo sua placa de vídeo estando abaixo das configurações mínimas, é possível que rode sim, embora possa ter alguns problemas de framerate e até superaquecimento. Recomendo que, caso tente, coloque as configurações de vídeo no mínimo, para verificar como se sai. Ao menor sinal de problema, feche o jogo.

      Abraços.

  5. Ola e assim eu tenhu td o que pedem pa rodar o jogo mas o meu windows e vista ultimate e dix que n e genuino axas que consigo jgr na mesma e que eu faço play now o jogo aparece e desapareçe logo.

    • Olá Manel, desculpe-me a demora para responder.

      Bom, se tens todas as especificidades para o game rodar, ele deveria rodar sem problemas. Analise as configurações de vídeo e tente coloca-las o mínimo possível para verificar se o game ainda dá crash.

      Abraços.

  6. minha placa de vídeo é uma geforce 5700
    meu processador é um pentium 4
    memória ram de 1 GB
    HD 80 GB vai ter algum problema pra rodar o jogo ??

    • Olá, jkzurk.
      Creio que não terá problemas com o jogo, mas aconselho a não colocar em qualidade máxima, pois pode dar um pouco de delay.

      Abraços.

  7. Oi eu tenho os dobros dos requisitos minimos só que so a um problema a placa de video, ela tem 256 de ram pixel shader 2.0 só que é on board sera que vai haver algum problema, eu jogava o battlefield 2142 de boa, so que o battlefield 2 nao pegava nela sera que vai acontecer isso com essa tambem?

    • Olá, Alvaro, como vai?

      Bom, cara… teoricamente, o game deve funcionar sem muitos problemas no seu desktop. O que pode acontecer é que tenha alguns glitches ou uma diminuição no frame rate, já que sua vga ficaria um pouco perto do limite. Mas creio que não teria maiores problemas, vale a pena tentar.

      Obrigado pelo comentário e desculpas pela demora para responder.

      Abraços.

Deixe seu comentário

