Alegria, alegria. Várias novidades para PCs vêm aí.

As notícias do mundo dos games estiveram com tudo nesse mês. O lançamento do novo e bombástico Mortal Kombat (sendo ou não para nossa querida plataforma, foi muito aguardado por todos nós e é agora mais um item na nossa lista de sonhos de consumo), os boatos do próximo Assassin’s Creed (entitulado Revelations, que não comentarei aqui por ser ainda um boato. A Ubisoft, que já confessou que lançaria o próximo jogo da série ainda esse ano, falará mais deste no próximo mês), a nova cara de Lara Croft, o “anúncio” (quase) oficial de Mass Effect 3 (entre aspas, pois sempre foi dito que seria realmente uma trilogia – que não duvidaria se acabar se estendendo) e, claro, a bomba que foi veiculada por todos os canais e provoca escândalo até agora: a PSN hackeada e os detalhes dos usuários da rede da Sony podendo ser vendidos por aí.

Mas novidades irão aparecer aqui no blog também: estou analisando a migração do site para uma hospedagem melhor, com um novo layout, feito para ficar realmente com a cara do gamer. Até porque os temas aqui não são customizáveis. E, como nem toda notícia é boa, quando fui comprar o registro do pressakey, vi que já existe um site de games alemão com esse nome. Então, para evitar problemas e tal, estou analisando uma possível mudança do nome do site. Sugestões são bem vindas. Por tudo isso que demorei (mais uma vez, desculpas, pessoal) a atualizar o blog aqui. Mas vamos ao que interessa: games!

Pra começar, em homenagem ao filme Thor – que eu gostei bastante, por sinal -, nada menos que o MMORPG Marvel Universe, que foi confirmado como Free To Play, ou seja, gratuito, provavelmente no esquema de Champions Online, onde você não paga nada, mas o jogo possui vários equipamentos, aventuras e classes que só podem ser obtidos via compra. Mas não vá ficando ansioso pelo título, pois ele deve demorar para ser lançado. Ele está sendo produzido pela Gazillion Entertainment, a mesma que produziu o Marvel SuperHero Squad Online,  mas, ao contrário da grande maioria dos MMOs, você não criará seu próprio personagem, e sim jogará com um personagem já existente do mundo dos quadrinhos. É aguardar pra ver. (Fontes: Gamasutra, IGN)

Ainda no mundo dos RPGs, mas indo no caminho não MMO, a sequência do inesperado (e merecido) sucesso The Witcher deve chegar às lojas no dia 17 de Maio. The Witcher 2: Assassin of Kings deve ser lançado por 50 dólares, junto com uma versão de colecionador, que será 130 dólares. Para que os fãs fiquem ainda mais viciados no título, uma nova engine foi construída para que o gamer experimente um jogo mais suave e envolvente. O jogo, embora não prometa muito mais do que o primeiro, de forma alguma deve comprometer e tem tudo pra ser uma continuação tão divertida quanto o primeiro.

Daqui a pouco, eu volto com mais. Não vai demorar, eu juro =D

Anúncios

Um comentário em “Alegria, alegria. Várias novidades para PCs vêm aí.

  1. Cara, Marvel Universe Free to Play???

    Uma das melhores notícias que ouvi nos últimos tempos!!! E é sempre bom saber que os jogos pra PC estão vindo cada vez mais!!! Só n sei se essa de jogar com personagens já existentes seja uma boa, sei lá, acho que tira a individualidade do gamer, mas tudo bem, vamos dar uma chance!!!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s