Revelações de Assassinos, Jedis e Bolas de Aço

Para bom entendedor, apenas o título basta. Como você já deve ter imaginado, o post é sobre o supostamente novo Assassin’s Creed e sobre  os guerreiros futuristas mais famosos do mundo de Star Wars: The Old Republic. Os rumores acerca dos dois títulos bombam pelos quatro cantos da Internet e, enquanto o primeiro é ainda apenas um boato, o último já está a pleno vapor e imagens e vídeos pipocam pra lá e pra cá na grande rede, e o site oficial está à procura de testers para o MMO.

Boato ou verdade?

O novo Assassin’s Creed nem foi divulgado ainda e os boatos estouram, e não é à toa. Primeiro, a Ubisoft já deixou claro que um novo Assassin’s Creed deve ser lançado ainda esse ano (como foi falado lá em Fevereiro, no post Curtinhas 002), o que já causou nos fãs ataques de ansiedade. Depois, há poucos dias atrás (mais ou menos dia 29 de Abril), um post na página do Facebook do jogo anunciou um teaser em que pouca coisa dava pra ser entedido e logo foi tirado do ar, mas rapidamente surgiram as conversas e foi descoberto um logo do jogo e o nome de Altair em árabe – pra quem não lembra, Altair é o main char de AC 1. A Ubisoft não comentou nada sobre o assunto, o que aumenta as suspeitas – já que não negaram – de que seja algo concreto, mas todas as nossas dúvidas serão tiradas esse mês.

Por outro lado, Star Wars: The Old Republic está indo de vento em popa, surgindo como mais um candidato a desbancar WoW (juntando-se a ele, estão Rift e DC Universe Online, já comentados em posts anteriores aqui no blog), e essa candidatura obtém mais força a cada dia. Segundo a EA, em reportagem veiculada pela GameVicio, SWTOR já possui cerca de 1,5 milhão de jogadores inscritos para testá-lo, ainda como closed beta, e a expectativa da EA é de 12 milhões de viciados após o lançamento, que deve acontecer nos próximos meses – segundo trimestre -, apenas para PC. Abaixo, tem um dos vários vídeos já lançados do jogo e, devo comentar, o gameplay parece ser fantástico.

Por fim, pra quem estava esperando mais uma notícia do badass, aqui vai os requisitos mínimos e recomendados de Duke Nukem Forever, que deve sair nos dias 10 (EU) e 14 (US) de Junho:

Especificações mínimas:

  1. OS: Windows XP/Vista/7
  2. Processador: Intel Core 2 Duo@2.0 Ghz Athlon / AMD 64 X2@2.0 Ghz
  3. Memória: 1 Gb
  4. Hard Drive: 10 GB livres
  5. Memória de vídeo: 256 MB
  6. Placa de Vídeo: nVidia GeForce 7600 / ATI Radeon HD 2600

Especificações recomendadas:

  1. OS: Windows XP/Vista/7
  2. Processador: Intel Core 2 Duo@2.4 Ghz Athlon / AMD 64 X2@2.6 Ghz
  3. Memória: 2 Gb
  4. Hard Drive: 10 GB livres
  5. Memória de vídeo: 512 MB
  6. Placa de Vídeo: nVidia GeForce 8800 GTS / ATI Radeon HD 3850
Anúncios

Um comentário em “Revelações de Assassinos, Jedis e Bolas de Aço

  1. Rpz, Esse Star Wars promete!!! Acho que vou no site me candidatar a tester xD

    Qto a AC, prefiro não criar expectativas até sair algo concreto!!!

    E QUE VENHA DUKE NUKEEEEEEEEEEEM \o/

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s