E3 e o início de um novo tempo

Olá mais uma vez, pessoal. No último dia do mês, chego aqui dizendo o quão feliz estou nesses últimos dias. O blog está causando uma boa repercussão entre vocês, leitores, e isso é muito legal e deixa-me muito satisfeito e com uma contínua vontade de crescer. É com essa vontade que estou buscando aprimorar ainda mais o blog, a fim de torná-lo um lugar ainda mais agradável e com muito mais informação. Muito em breve, o blog terá uma nova cara, mais legal e intuitiva, com um template criado para o blog (e não esse template do wordpress), com opções de entretenimento e formas de interação entre o blog e vocês.

Para dar início às mudanças no blog, teremos mais pessoas participando deste. Algumas pessoas dispuseram-se a contribuir com o Press A Key, e agora não ficarei mais sozinho aqui. Primeiro, confirmo o Jean Mota, que dará notícias sobre consoles em geral, em especial, o PS3. Estou conversando com outros dois que podem se unir a este grupo. Mas como puderam notar, o Press A Key está ampliando seus horizontes. Lógico que eu, King, estarei sempre dando notícias e escrevendo reviews para o nosso querido desktop, mas o blog não se focará somente nele. Com o tempo, tudo do mundo dos games será exposto aqui por uma equipe viciada no que faz, seja no PS3, XBOX360, Wii, DS, PSP… Press A Key não tem preconceitos. Afinal, game é o nosso destaque.

E3E por falar em destaque e, claro, em games, não podemos deixar de falar sobre o grande destaque do mês de Junho. Faltam pouco mais de cinco dias para o maior evento de games do mundo, a Electronic Entertainment Expo, ou preguiçosamente carinhosamente apelidada de E3. A Gamespot, em sua sessão especial para o evento, cita que “se você não tem certeza do que vai jogar nos próximos meses ou se pergunta o que vai vir daqui pra gente, é bom dar uma olhada na E3”. E é a pura verdade, até mesmo porque as grandes developers e distribuidoras estarão por lá, divulgando seus trabalhos e deixando-nos loucos de vontade e vício.

Muitas novidades e surpresas sempre aparecem no evento.  As expectativas ficam por conta da Ubisoft, com o futuro AC: Revelations, da Sony, com o desenvolvimento do PlayStation 4, da Koei e seu novíssimo (e secretíssimo) Ninja Gaiden III, e da Activision, com o novo Call of Duty: Modern Warfare 3. Correndo por fora, ainda estão Mass Effect 3, Battlefield 3, Prey 2, Rage, o novo console da Nintendo… um montão de coisas. Porém, talvez a grande expectativa fique por conta de alguma novidade do Diablo III e sua data de lançamento, já que a E3 é famosa por grandes bombas (nem sempre boas, infelizmente), daí a expectativa gerada em mais (e melhores) notícias do game.

Fiquem ligados porque eu também estarei por aqui, falando tudo que eu puder sobre essa feira (infelizmente, não do local, mas é a vida).

Chix

Porque nem só de games pode viver um geek

Enquanto a E3 não chega (e eu não escrevo), fiquem com as ótimas matérias do Marcelo Prudente que dão um esquenta pro evento:

Anúncios

2 comentários em “E3 e o início de um novo tempo

  1. Opa! Estamos na área galera!

    Agradeço o convite para mais essa parceria e espero poder contribuir a altura com conteúdo quentinho do forno! ^^

    Um grande abraço ao King e leitores do blog! /o/

  2. Uhuuu! Legal rapaz! No Intolerável será Bio q ficará responsável pela E3, podemos trocar informações ;D
    Vlw King!

    PS: Nem pra vir uma notícia de um novo Wild Arms *___*

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s