E3: Dia 3 – Neverwinter, Hitman e filme de DMC

Terceiro dia da E3 acabou e tudo o que o povo quer é poder jogar um pouquinho daquele novo título, console ou portátil, mas hoje foi também foi dia de vários anúncios sobre novos planos e games, claro. Talvez o mais inesperado foi o novo Neverwinter, que andava meio esquecido do pessoal. Hitman Absolution também está no meio das novidades, com a revelação do seu primeiro trailer. Diversos detalhes do FIFA 12, o retorno do modo Horde em Gears of War 3 e a confirmação da Capcom de um filme do Devil May Cry. Terceiro dia, aí vamos nós!

É oficial! Os Reinos Esquecidos foram finalmente relembrados (piada infame do dia!) e o retorno de Neverwinter foi anunciado, com novidades interessantes. Pra começar, a Atari, junto com a Cryptic, confirmou que o jogo será um game cooperativo online (alguns definem como “outro nome pra MMO”, mas não é beeeeeeeeem assim), mas você poderá com seus amigos ou sozinho, com aliados controlados pela IA do game. Além disso, a promessa da Atari é de que os jogadores curtam uma interpretação fiel, clássica, o sonho de todo jogador de D&D em um game. Mas a grande revelação é de que você vai poder construir aventuras e disponibilizá-las para outros jogadores, transformando os jogadores nos chamados “mestres” de RPG. Sem dúvida, a notícia é uma alegria para os fãs do gênero. Você pode conferir mais detalhes no site do game e o teaser divulgado na E3 pode ser visto abaixo.

Outro destaque do dia foi a divulgação do trailer de Hitman: Absolution, o novo título da série do agente 47, que pode ser visto aí embaixo.

A Capcom confirmou (finalmente!) que um filme de Devil May Cry, baseado no novo DMC, está sendo produzido pela Screen Gems (pra alegria de alguns e tristeza de outros). Como já fora noticiado, Kyle Ward, que também está por trás de Kane & Lynch e Hitman 2, outros filmes que estão por vir, será o responsável pela história do DMC. Veja o novo trailer do game, exibido na E3 e já dando uma amostra do gameplay, a seguir.

Pra encerrar por hoje, em entrevista para a Gamespot, John Carmack, criador de Doom e um dos responsáveis de Rage, um dos games que estão em destaque no evento, confessou que uma sequência do último já está sendo pensada, mesmo ele nem tendo saído para as lojas ainda. E já deve ser chegar pronto para a “próxima geração” dos consoles. Além de sair para o PS3, ele deve estar disponível para o próximo Playstation, cujo desenvolvimento já foi anunciado pela Sony. Isso que é empolgação!

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s