Lançamentos do Mês – Jul/2011

Como é costume e por saber que vocês estavam esperando há muito tempo, hoje eu cito os lançamento desse mês. Os jogos para PC estão meio esquecidos em Julho, mas o XBOX360 e o PS3 continuam mais prestigiados. Mas nem vão pensando que esses títulos são especiais: quantidade dificilmente corresponde qualidade, e a quantidade nem é assim tão grande. Por isso mesmo, selecionei os principais games (que serão ou já foram) lançados esse mês, já avisando que nem tudo são flores.

SSFIV: Arcade EditionSuper Street Fighter IV: Arcade Edition: a franquia Street Fighter, desde que voltou com força total com o Street Fighter IV, vem enchendo os olhos dos fãs de luta, mas os últimos lançamentos estão deixando a desejar. Esse é o caso também do Arcade Edition. Basicamente, esse novo título não enriquece quase nada em relação ao Super SF IV. Na verdade, ele parece ter sido lançado mais pra compensar o pessoal do PC por não ter ganhado uma versão de SSFIV para a plataforma. É melhor guardar as expectativas pro Street Fighter x Tekken, que deve vir no próximo ano. O jogo, que já havia sido lançado pouco antes do dia primeiro desse mês para PS3 e X360, foi lançado pra PC no dia 5.

Harry Potter and the Deathly HallowsHarry Potter and the Deathly Hallows pt. 2: o livro é um best-seller, um dos mais vendidos do mundo nos últimos anos. O filme acabou de ser lançado nos cinemas e já bateu recordes de bilheteria. E o jogo… o jogo… bom, ele não é bom. Aliás, todos os reviews que rolam pela Internet dizem que este shooter (sim, um shooter!) é uma grande porcaria. Se você ainda quiser correr o risco, ele está disponível para PC, PS3, X360, Wii e DS desde o dia 12.

Call of Juarez The CartelCall of Juarez The Cartel: jogos de FPS costumam fazer sucesso com o pessoal, assim como jogos do conhecido Velho Oeste americano também costumam ser bem vistos, até pelas referências àqueles filmes e cowboys do Clint Eastwood. Embora este que vos fala não tenha gostado muito do título anterior (Call of Juarez Bound in Blood), esse novo título parece que vai agradar um bom pessoal nesse mês (até pela falta de opções melhores). O jogo sai dia 19 para PC, PS3 e XBOX360.

Captain America Super SoldierCaptain America: Super Soldier: mais um jogo baseado em um filme da Marvel, Captain America Super Soldier mostra o surgimento do patriótico herói dos quadrinhos e, como game desse estilo, não promete muita coisa, basta analisarmos os games dos filmes do Homem de Ferro. Aliás, não são raros os títulos que surgem baseados em seus homônimos da Sétima Arte, como citado inclusive anteriormente, com o novo Harry Potter. Ainda assim, caso veja o filme e queira um pouco mais, o game estará disponível dia 19 para PS3, X360, 3DS, DS e Wii.

É, o mês tá complicado. Mas não se desesperem: os jogos mais esperados estão para chegar, como é o exemplo do Batman Arkham City. E só pra dar um gostinho a mais, mais um trailer do Homem Morcego:

Anúncios

Um comentário em “Lançamentos do Mês – Jul/2011

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s