Lançamentos do Mês – Out/2011

Mais uma vez, antes que o mês acabe, vamos correndo dizer os principais lançamentos de Outubro. Que me perdoem os outros títulos, mas esse mês é de três jogos. Na verdade, seriam apenas dois, que falarão por si só, mas devo salientar um terceiro, que apareceu quietinho, mas foi muito bem comentado pela crítica e pelos gamers. Então, vamos começar!

Dark SoulsDark Souls: Ótimos gráficos, ótima jogabilidade, ótimo enredo, chefões desafiadores, efeitos sonoros muito bem encaixados. Como poderia deixar um jogo assim de fora dessa lista? Na verdade, talvez sua grande desvantagem tenha sido ficar de fora dos desktops (ficou disponível apenas para PS3 e XBOX360 no último dia 4), já que, às vezes, o jogo acaba exigindo um pouco demais do processamento dos consoles e o frame rate fica meio tenso (um game tão exigente deveria estar disponível também para máquinas que suportem isso, como os bons desktops, que acompanham mais facilmente – ou superam – essa evolução). Mas nada que afete o ótimo desenvolvimento e as longas horas que passaremos, com certeza, jogando. Ao menos, até hoje, porque…

Batman: Arkham CityBatman: Arkham City: …hoje (dia 18, para PS3 e XBOX360) chegou às lojas a aclamada sequência do Arkham Asylum e, pelo que já saiu por aí, está tão bom (ou ainda melhor) que o primeiro. Mais uma vez, infelizmente, a galera do PC foi trollada e só vai ter o game a partir do dia 15 de Novembro. Como pudemos ver durante todo esse tempo, nos diversos vídeos e imagens que saíram por aí, o game está lindo, com a jogabilidade melhorada e, aparentemente, mais desafiador. Tomara que sim, pois o final boss do Arkham Asylum deixou um pouco a desejar.

Battlefield 3Battlefield 3: Por último, mas definitivamente não menos importante, temos a tão esperada continuação de Battlefield, e toda essa espera é comprovada em números. Como noticiado pelo site MCV, mais de OITO MILHÕES de pessoas já jogaram freneticamente o beta de BF3. Além disso, sai com mais de 10 dias de vantagem em relação a seu grande concorrente: o também bastante esperado Call of Duty: Modern Warfare 3, que só deve sair no dia 8 de Novembro. Battlefield 3 deve sair no próximo dia 25, embora eu recomende que plantem seus pés na loja de games mais próxima para garantir o de vocês.

Outros Jogos

Rage (FPS): dia 4, com versões para PC, PS3 e X360;

NBA 2K12 (Esportes – Basquete): dia 4, com versões para iPhone, PC, PS2, PS3, PSP, X360 e WII;

Magic and Magic: Heroes VI (Estratégia): dia 13, apenas para PC.

Últimas Notas

Como esperado, Diablo III só em 2012. Para vocês, fãs de Diablo, que há anos espera pelo bendito dia em que o novo jogo da saga seguirá, suas esperanças de que esse dia fosse ainda em 2011 foram pras cucuias. Nosso bom amigo (e CEO da Blizzard), Mike Morhaime, que sempre fez questão de alimentar as esperanças dos amigos de Deckard Cain, trollou mais uma vez e confirmou que o game só sai em 2012. Somente isso foi dito, mas a BlizzCon começa essa sexta-feira, dia 21, então pode ser que o nosso amigo trollador passe mais algumas informações pra gente.

Data de Street Fighter x Tekken confirmada. No dia 6 de Março, o jogo que colocará Ryu e Ken frente a frente com Heihachi e Jin estará chegando às lojas. Por isso, viciados em Tekken, vão treinando um pouco mais e se acostumando a combar com seis botões, pois a jogabilidade do título será toda ao estilo do Street Fighter (ou seja, 6 botões).

Anúncios

2 comentários em “Lançamentos do Mês – Out/2011

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s