Ubisoft trollando

Hoje, a Ubisoft deve ter dormido mal e resolveu trollar todo mundo. Dois grandes títulos que sairiam nesse final de ano foram adiados para 2014, dando um tapa na cara da galera, mesmo que com intenções perdoáveis (ou não). Afinal, a empresa está bem focada na próxima geração e muito do que produzir terá de ser realmente estudado.

watch_dogs

Watch Dogs só ano que vem.

“Nossa ambição desde o início com Watch Dogs é entregar algo que incorpore o que queremos ver na próxima geração dos jogos. (…) É com isso em mente que tivemos a difícil decisão de adiar o lançamento até o verão de 2014”. Com esse anúncio, a Ubisoft trollou muita gente que tinha a pretensão de comprar um nextgen com Watch Dogs como primeiro jogo do console.

the-crew

The Crew também só em 2014

O anúncio do adiamento de, além de Watch Dogs, o game de corrida The Crew pegou todo mundo de surpresa hoje. Ambos eram esperados para o fim desse ano, mas a Ubisoft resolveu adiar ambos para 2014, mais especificamente para a temporada de verão (ou inverno aqui). Sem data confirmada, a expectativa é que os jogos só devem sair lá pra Abril do ano que vem deixando todo mundo triste por mais algum tempinho.

Em pronunciamento, o CEO Yves Guillemot falou sobre o adiamento: “Nosso objetivo a longo prazo é ganhar a próxima geração. As difíceis decisões que tomamos hoje para perceber completamente o grande potencial de nossas criações têm um impacto em nossa performance a curto prazo. (…) Estamos convencidos de que, com um prazo maior, provaremos que foram decisões acertadas em termos de satisfação tanto para os fãs quanto para nossos acionistas”.

Ao menos, sobra dinheiro para outros lançamentos desse final de ano.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s