Novidades do blog

Saudações reais, galera, tudo bacana? Antes de mais nada, deixe eu responder a vocês que já suspeitaram ou viram nossa grande novidade. Agora, o blog é PRESSAKEY.COM.BR, galera! Sim, sim! Depois de quase três anos de blog (pois é, já tem tempo assim), finalmente o blog tem seu domínio próprio. Por sinal, domínio e servidor próprio! Estou migrando o blog para um servidor digno e sem as limitações daqui do wordpress.com e várias implementações foram, estão sendo e serão feitas para uma crescente melhoria. Estou muito feliz com essa conquista e espero agradar vocês ainda mais.

Isso significa, no entanto, que o blog aqui no wp.com vai ser descontinuado? Bom, sim, mas não por enquanto. Acredito que mudanças bruscas são… bem… bruscas e eu, pessoalmente, não gosto muito dessa ideia. Sendo assim, as atualizações vão ser feitas nos dois blogs, por enquanto, mas o blog todo será completamente migrado para o servidor próprio até o final de dezembro, provavelmente. Estou fazendo de tudo para que a diferença que vocês sentirem seja para melhor.

Bom, por toda essa “luta” para ajeitar tudo, eu passei mais um tempo ausente e espero que meu trabalho com o novo blog faça com que vocês me perdoem por isso. As atualizações voltarão a ser mais frequentes, ainda que não tenha como fazê-las diariamente, o que é o meu maior sonho pra esse blog. Sendo assim, gostaria de convidar você, leitor do pressakey, a candidatar-se como colaborador do blog. Gosta de escrever sobre games e não tem muito onde postar suas opiniões? Sabe fazer edição de áudio ou vídeo e gostaria de ajudar? Vá na seção de Colaboradores e ajude nosso humilde blog. Ficaríamos muito felizes em ter você no grupo.

E você, leitor do blog, que acabou de perceber o que escrevi sobre áudio e vídeo. O Press Play está voltando e em novos formatos. Além do nosso engraçadíssimo podcast, estamos terminando de organizar um canal do YouTube, com ainda mais conteúdo divertido e interessante sobre os games e seu mundo repleto de atrativos. Preparem-se pois o que temos guardado e o que pretendemos fazer vai ser muito legal. Aguardem.

Deixe seu comentário

